“Que Corpo É Esse?” disponível no YouTube

“Que Corpo É Esse?” faz parte do projeto Crescer Sem Violência e promove a autoproteção de crianças e adolescentes para diferentes faixas etárias

A série “Que Corpo É Esse?”, que faz parte do Projeto Crescer Sem Violência, parceria entre Childhood Brasil, UNICEF Brasil e Canal Futura, que objetiva o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes já está em nosso canal no Youtube.

 

Nesta série de animações dividida em três microséries, conheça os Vila Cesar, uma família tipicamente brasileira. No meio da correria do dia-a-dia, o casal e seus cinco filhos vivenciam situações e refletem sobre assuntos muito importantes para o desenvolvimento sexual de cada um, em suas diferentes etapas de vida. Da descoberta dos órgãos genitais à temas complexos como a homofobia e o sexting, “Que Corpo É Esse?” convida à um franco debate sobre direitos sexuais e autoproteção.

 

A série, que pode ser assistida por crianças, adolescentes, famílias ou educadores, tem o intuito de desenvolver sobre a importância da autoproteção, do diálogo aberto, do conhecimento do próprio corpo e do respeito. A linguagem e o formato são adequados a diferentes faixas etárias para que todos possam se divertir e aprender.

 

Assista aos episódios na íntegra:

Que Corpo É Esse l Episódio 1

Que Corpo É Esse l Episódio 2

Que Corpo É Esse l Episódio 3

Que Corpo É Esse l Episódio 4

Que Corpo É Esse l Episódio 5

Que Corpo É Esse l Episódio 6

Que Corpo É Esse l Episódio 7

Que Corpo É Esse l Episódio 8

Que Corpo É Esse l Episódio 9

Que Corpo É Esse l Episódio 10

Que Corpo É Esse l Episódio 11

Que Corpo É Esse l Episódio 12

Artigos relacionados