Curso Escuta Especializada para a rede de proteção

Novos parâmetros para a escuta de crianças e adolescentes vítimas de violências

Com o intuito de contribuir com a formação de profissionais qualificados para atuarem na escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência em todo o país, a Childhood Brasil em parceria com a Universidade Corporativa do Brasil e a Equidade Brasil desenvolveram um curso inovador de Escuta Especializada focado no atendimento integrado e na implementação da Lei 13.431/17 na rede de proteção.

O curso foi elaborado pelas maiores referências nacionais sobre o assunto que aturaram diretamente no processo de concepção e implementação da Lei 13.431/17 (Escuta Especializada) e de sua regulamentação (Decreto 9.603/18). O curso é indicado a todos os profissionais que atuam e/ou pretendem atuar profissionalmente na escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual, reduzindo assim, os índices de violência e de revitimização das vítimas. Em função da obrigatoriedade de implementação dos novos parâmetros em todo o país, esse curso abre uma nova oportunidade de atuação profissional que será demandado em todas as cidades do Brasil.

Este curso alcançará professores, assistentes sociais, psicólogos, psicopedagogos, advogados, conselheiros tutelares e demais profissionais que atuam nas instituições parceiras da Childhood Brasil. 

Aos inscritos, acessem abaixo o resultado do edital, bem como o edital atualizado.

 

Atendimento ao estudante: contato@escutaespecializada.com.br

Artigos relacionados