Doe Agora

Saiba como doar se você é

Pessoa JurídicaClique aqui
Pessoa Física
Clique aqui

Sua doação é muito importante para nós

A Childhood Brasil é uma associação privada sem fins lucrativos, constituída nos termos do Código Civil Brasileiro (CNPJ nº 03.653.644/0001-77) e qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que tem por objetivo fortalecer o desenvolvimento de crianças e adolescentes privados de seus direitos fundamentais, enfrentando a violência, o abuso e a exploração sexual infantil e juvenil. A entidade tem sede em São Paulo e área de abrangência nacional.

Nossa organização é mantida por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas. Para nos apoiar e fortalecer a causa, você pode fazer doações pontuais ou contribuir mensalmente, garantindo que a Childhood Brasil possa dar continuidade aos seus programas e projetos e, assim, continuar lutando por uma infância livre de abuso e exploração sexual. Com a sua colaboração, desenvolvemos projetos regionais e nacionais, influenciamos políticas públicas e levamos o tema para toda a sociedade.

A Childhood Brasil se reserva ao direito de recusar doações de pessoas e empresas que atuem em desacordo com os princípios e a legislação de defesa da criança e do adolescente. A doação não autoriza o uso do nome e da logomarca da Childhood Brasil pelo doador para quaisquer fins, especialmente promocionais, comerciais e publicitários.

Doação
de Empresas

Se quiser doar como pessoa
jurídica, envie um email para
childhood@childhood.org.br.

Empresas também podem doar para a Childhood Brasil. Somos certificados como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e, por isso, empresas tributadas pelo lucro real podem deduzir o valor doado como despesa operacional, limitado a 2% do lucro operacional. O INSTITUTO goza de isenção ao imposto sobre doações -ITCMD no Estado de São Paulo, nos termos da Lei paulista 10.705/2000.

Conheça quais empresas e instituições
são nossas parceiras e apoiadoras

Clique aqui

Relatório
de Atividades

Saiba mais sobre como a Childhood Brasil atua na causa da violência sexual contra crianças e adolescentes em nossos Relatórios de Atividades.

Acesse