Multishow exibe espetáculo “Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual”

Espetáculo Infância Livre - Foto: Francisco Silva

O emocionante Espetáculo “Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual”, que contou com a participação de grandes artistas da cultura brasileira, em benefício dos projetos da Childhood Brasil, será exibido no Multishow HD nesta quinta-feira (30/06), às 21h.

Com direção artística de Monique Gardenberg, o espetáculo foi realizado em maio, no belíssimo Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além de chamar a atenção e engajar a sociedade pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, o evento mobilizou recursos para a continuidade dos projetos e programas da Childhood Brasil, organização que há 12 anos lidera esta causa no País.

A exibição no Multishow terá 60 minutos de duração, incluindo um pas de deux com Ana Botafogo e Thiago Soares combinados com Sandy e Marcelo Bratke. Outras estrelas que engrandecem o repertório musical, dirigido por Guto Graça Mello, são Bando de Teatro Olodum, Caetano Veloso, Djavan, Mangueira do Amanhã, Maria Bethânia, Maria Gadú, Milton Nascimento, Rodrigo Costa, Sandra de Sá e Seu Jorge.

A cenografia de Gringo Cardia e a iluminação de Maneco Quinderé ajudaram a compor a noite inesquecível, que contou com a presença de S. M. Rainha Silvia da Suécia, fundadora da World Childhood Foundation.

Ficha técnica do Espetáculo

Direção artística: Monique Gardenberg

Direção musical e arranjo das canções: Gutto Graça Mello

Cenário: Gringo Cárdia

Iluminação: Maneco Quinderé

Figurinos: Cao Albuquerque

Artigos relacionados