31
ago
2017

Hoje, homenageamos o conselheiro Gregory Ryan

Post_Gregory_Ryan_op3

Crucial para a trajetória da Childhood Brasil, a história de vida e a visão empreendedora do conselheiro Gregory Ryan deixam grandes contribuições. O empresário, que faleceu no último domingo (20), abriu portas para a realização de projetos e colaborou imensamente para o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes.

Gregory, nascido nos Estados Unidos e naturalizado brasileiro, foi grande entusiasta e apoiador da parceria entre a Childhood Brasil e a Rede Atlântica de Hotéis, que desde 2005 trabalham juntas para prevenir o abuso sexual infantojuvenil e promover o turismo sustentável pelo país.

Seremos eternamente gratos pelo apoio e parceria nesses anos de intenso trabalho.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.

As ideias e opiniões expressas neste blog não refletem necessariamente a opinião da Childhood Brasil. Nos reservamos o direito de aprovar os comentários submetidos pelos visitantes do sitepara publicação. Não serão publicados comentários de conteúdo discriminatório, que incitem qualquer tipo de violência, que não estejam relacionados ao tema foco do blog - proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, ou de caráter duvidoso, não comprovado.