11
dez
2012

Childhood Brasil e Goyard se unem em tarde beneficente

Amanhã, dia 12/12, quarta-feira, a Goyard recebe em sua loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, clientes e convidados para uma tarde em benefício da Childhood Brasil, em que 15% da renda será revertida aos programas e projetos da organização. O evento acontece das 15h às 18h.

Sobre a Goyard

Criada em 1853 na França, a Goyard é referência na arte de fabricar malas, bolsas e assessórios. A loja brasileira é a primeira no mundo a ser inaugurada com o atelier de marquage, ou seja, depois de adquirir um produto, o cliente poderá personalizar a peça adquirida, tornando a sua compra ainda mais especial. Os acabamentos são feitos à mão e cada cor é preparada com exclusivos pigmentos naturais.

Esta entrada foi publicada em destaque e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.

As ideias e opiniões expressas neste blog não refletem necessariamente a opinião da Childhood Brasil. Nos reservamos o direito de aprovar os comentários submetidos pelos visitantes do sitepara publicação. Não serão publicados comentários de conteúdo discriminatório, que incitem qualquer tipo de violência, que não estejam relacionados ao tema foco do blog - proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, ou de caráter duvidoso, não comprovado.